Microsoft começa finalmente a entregar o Surface Hub às empresas

EscritórioInovaçãoPC

As pré-reservas começaram a 1 de julho do ano passado, mas só agora a Microsoft começou entregando os dispositivos de grande tela Surface Hub às empresas que os encomendaram. Há duas versões, entre os 8928 e os 25560 dólares.

Estes aparelhos de grande formato, com telas entre as 55 e 84 polegadas, foram apresentados como uma revolução na forma como as empresas trabalham. A Microsoft acabou por ser obrigada a adiar a entrega dos Surface Hub durante largos meses, depois de ter iniciado as pré-reservas em 24 países e ter previsto as entregas para setembro do ano passado.

A empresa descreve o Surface Hub como um “dispositivo de colaboração com grande tela dirigido ao mercado empresarial”, que permite “um novo tipo de produtividade otimizada para grupos.” Os principais destaques a nível do hardware são as telas capazes de detectar 100 pontos de multitoque e até três entradas de dados por caneta, câmeras dual frontais a 1080p e uma matriz de quatro microfones que detecta e acompanha a voz (de modo a eliminar o ruído de fundo durante sessões de videoconferência.” Tem Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e várias portas com diversas opções de conectividade com e sem fios.

As duas configurações possíveis são o Surface Hub de 55 polegadas com Intel Core i5 de quarta geração por 8928 dólares, e o Surface Hub de 84 polegadas com Intel Core i7 de quarta geração e placa gráfica discreta Nvidia por 25560 dólares.

“O Surface Hub proporciona uma experiência sem precedentes e envolvente tanto para pessoas que estão trabalhando na mesma sala como para as que colaboram remotamente”, descreveu a Microsoft, aquando do lançamento das reservas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor