NCR compra provedor de solução de back-office em nuvem

CloudData CenterEmpresasFinançasNegóciosServidores
0 0 Sem Comentários

A NCR, empresa global de tecnologia de transações de consumo, anuncia a conclusão de aquisição da CimpleBox, fornecedor de tecnologia de back-office no modelo software sobre serviço (SaaS) para operadores de restaurantes e varejistas. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

De acordo com a NCR, a meta é ajudar os operadores de restaurantes e varejistas a ter uma menor complexidade operacional, aproveitando as tecnologias móveis e na nuvem para que possam levar seus negócios para o próximo nível.

Integrado ao portfólio de soluções móveis de ponto de venda da NCR Silver, o conjunto de software da CimpleBox auxilia as empresas a reduzir o tempo dedicado em processos manuais, além de consolidar os dados e a programação por meio de diversos sites e proporcionar a visibilidade da gestão do negócio e das operações diárias.

Paul Langenbahn, presidente da Divisão de Hospitalidade da NCR, diz que o objetivo com a iniciativa é levar inovação tecnológica e simplicidade também às pequenas empresas, para ajudá-las a crescer em seus negócios.

Para o Brasil e América Latina, o conjunto de software da CimpleBox estará conectado com as plataformas de Ponto de Venda da NCR: NCR Aloha, NCR Silver e NCR Colibri. “É um passo importante para a consolidação da nossa presença no mercado varejista e de food service”, diz Ricardo Carreon, diretor-geral da NCR para o mercado de Hospitalidade na América Latina e Caribe, acrescentando que a aquisição da CimpleBox possibilitará agregar mais funcionalidades aos pequenos e médios estabelecimentos que precisam de facilidade e eficiência na gestão e atendimento com um serviço moderno baseado na nuvem.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor