Nice atualiza solução de gestão de vendas para grandes empresas

ERPSoftware

A Nice coloca nas prateleiras a nova versão da sua solução de Gestão de Desempenho de Vendas (Sales Performance Management – SPM), voltada para organizações de vendas com grandes volumes de operações e necessidades complexas de gestão de remuneração de incentivos (Incentive Compensation Management – ICM).

De acordo com a empresa, a solução abrange toda a gama de necessidades das organizações de vendas, incluindo remuneração de incentivos, gestão de cotas e territórios, treinamentos, análises e práticas de jogos (gamification).

Entre os recursos da tecnologia, destaca a Nice, estão os de desempenho em tempo real para cálculo em memória que permitem às companhias de vendas com milhares de beneficiários e dezenas de milhões de transações executem cálculos e emitam declarações de remuneração em horas e não mais em dias.

“Acreditamos que nossas amplas ofertas de Sales Performance Management, automação de operação de vendas e recursos de cálculo de alto desempenho são a prova de que nossos investimentos e estratégias de SPM estão em sintonia com o mercado e com nossos clientes”, disse Miki Midgal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

Para Avrami Tzur, vice-presidente de ICM da Nice, os benefícios da gestão de desempenho em tempo real vão além da escalabilidade, uma vez que é um facilitador de negócios essencial, que melhora a eficiência operacional da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor