Novo aplicativo do Aeroporto Internacional de Miami utiliza tecnologia de beacons

AppsMobilidade
1 0 Sem Comentários

A nova versão do aplicativo do Aeroporto Internacional de Miami traz agora tecnologia de geolocalização para simplificar as viagens dos usuários.

A tecnologia do aplicativo móvel MIA Airport Official 2.0 leva o scanner do cartão de embarque e tecnologia de navegação bluedot diretamente ao dispositivo do usuário.

Os passageiros do aeroporto viajarão de forma mais simples com a nova versão do aplicativo, que funciona como um assistente de viagem pessoal.

Os mais de 500 dados beacon — aparelhos de proximidade que emitem informações, por meio da tecnologia bluetooth diretamente aos smartphones cadastrados — instalados no MIA permitem aos usuários escanear o cartão de embarque e receber uma estimativa do tempo de caminhada até o portão de embarque, ou os horários de voos em tempo real, sugestões de compras e lugares de alimentação mais próximos baseados no perfil do usuário.

O MIA é um dos aeroportos pioneiros em utilizar esta tecnologia para oferecer aos usuários uma experiência de viagem personalizada. O MIA Aeroporto Oficial 2.0 está disponível gratuitamente para iPhone e Android. Os recursos do aplicativo requerem Bluetooth, serviços de localização e configurações de rede Wi-Fi para serem utilizados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor