Orbitall acena com tecnologias para integrar processos de meios de pagamento

Negócios
0 0 Sem Comentários

A empresa do Grupo Stefanini especializada em processamento de cartões e call center, Orbitall, acena para o mercado com ferramentas para integração de processos de meios de pagamento. A oferta é fruto do seu ecossistema, físico e digital, em parceria com outras coligadas da Stefanini, que engloba consultoria, processamento e captura, distribuição, atendimento e engajamento.

O objetivo da companhia é entregar uma solução completa, eficaz e robusta, que proporcione redução de custos, eficiência operacional e atue diretamente no ciclo de vida do cliente. A Orbitall destaca que a partir do aporte de “Inteligência tecnológica” do Grupo Stefanini, foi possível construir um ecossistema de soluções, que automatiza os negócios, iniciando pela originação de crédito, solução da Document Solutions, voltada a diminuir a burocracia e prover segurança em meio a transações financeiras.

A Document Solutions, por exemplo, é responsável pelo desenvolvimento e comercialização de componentes inteligentes e soluções nas áreas e processamento de imagens, reconhecimento de padrões e recuperação de informação.

A solução permite automação dos processos de captura, validação e gestão de documentos e informações, conferindo mais agilidade e segurança na análise e aprovação de produtos e serviços bancários. O workflow da plataforma é parametrizável e pode conter módulos para gestão de perfis, bem como a verificação e checagem de dados em bases internas ou externas.

Com o ecossistema, a empresa construiu portfólio que integra soluções para atender as mais variadas demandas atuais do mercado de maneira mais completa “Temos uma solução antifraude, tendo todo o ciclo automatizado por engines., trazendo benefícios significativos para o cliente como baixo investimento, minimização de riscos e alto padrão tecnológico, destaca Wander Cunha, diretor da Business Consulting da Stefanini.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor