Prime Systems anuncia plataforma para criação de aplicativos móveis

AppsEmpresasMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A Prime​ ​Systems, empresa de mobilidade corporativa, apresenta seu marketplace, o PrimeBuilder Store. É um portal para a criação e comercialização de aplicativos móveis em que desenvolvedores e empreendedores conseguirão desenvolver ferramentas.

“A moderna plataforma é muito mais do que uma vitrine de vendas, é uma facilitadora de negócios, já que disponibiliza uma tecnologia inovadora para colocar as ideias dos desenvolvedores em prática e torná-las conhecidas e admiradas nacional e internacionalmente”, afirma Roberto Azevedo, CEO da Prime Systems.

Ele explica que para a criação dos aplicativos, não é necessária nenhuma experiência em programação, já que as funcionalidades do sistema estão disponibilizadas no portal como uma caixa de Lego, que precisa apenas ser montada com criatividade de acordo com a necessidade do cliente ou negócio. Tudo de forma rápida, simples e flexível, sem a necessidade de se preocupar com infraestrutura. “É a democratização do desenvolvimento de aplicações móveis”, declara o executivo da Prime.

De acordo com Azevedo, o conhecimento técnico não é garantia de produzir a solução de maior sucesso, mas sim, a ideia associada a solução de necessidades identificadas em quaisquer tipos de negócio ou segmento.

A plataforma está alinhada ao conceito de Digital Business, que vai além de uma vitrine de vendas, disponibilizando um time de tecnologia empenhado em proporcionar a geração de negócios independentes, trazendo oportunidades para as pessoas.

No portal, há um espaço – uma espécie de vitrine – para promoção e divulgação dos aplicativos criados. “Inicialmente, nosso foco para essa ferramenta são os desenvolvedores e pequenos empresários”, afirma.

A empresa esperar ter pelo menos 500 desenvolvedores cadastrados ainda neste ano e o portal deve representar ao menos 15% do faturamento da empresa em 2016.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor