Primeira Liga e Twitter vão inovar na paixão nacional

EmpresasInovaçãoMobilidadeNegócios

A Primeira Liga, como entidade promotora da Copa da Primeira Liga, anuncia o Twitter como parceiro de mídia oficial. O Twitter, ao completar dez anos de existência no dia 21 de março, inova no futebol brasileiro ao unir-se à Primeira Liga e conectar os aficionados do futebol na rede social com os clubes da liga.

De acordo com o presidente da Primeira Liga, Gilvan Tavares, a modernidade é o elo entre a rede social e a entidade. “A Primeira Liga foi criada com a intenção de modernizar o futebol brasileiro e nada melhor do que termos um parceiro como o Twitter na divulgação de nossos eventos e ações”, diz.

Sgundo ele, o modelo inédito no País reforça o quanto estão buscando resgatar a imagem do futebol brasileiro e mostrar ao mundo a força e a competência nesse esporte.

Luan Knaya, diretor de esportes do Twitter Brasil, ressalta que a parceria com a Primeira Liga busca posicionar o futebol brasileiro como protagonista em interações únicas com o público. “A Primeira Liga tem a coragem de inovar e o torcedor terá oportunidades que nunca imaginou ser possível. É uma relação entre o torcedor e o campeonato que só uma plataforma em tempo real e sem filtros como o Twitter pode proporcionar”, diz.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor