Qlik tem novo diretor de Alianças e Parcerias para América Latina

EmpregoGestão

A Qlik, empresa de visual analytics, anuncia a chegada de Luis Picinini ao time. O executivo, que exibe 20 anos de experiência com canais, assume o cargo de diretor de Alianças e Parcerias da empresa para América Latina. A companhia opera 100% por meio de vendas indiretas em toda a região e a meta é acelerar as oportunidades nesse mercado com a chegada de Picinini.

“Alavancar os negócios por meio dos parceiros é um dos nossos principais objetivos na América Latina, em especial, no Brasil”, afirma Picinini. Ele destaca que a Qlik já tem um trabalho bastante próximo aos distribuidores e o objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento, também, com os provedores de solução, integradores de sistema e parceiros de implementação.

“Ter todo o ecossistema capacitado nos permite oferecer cada vez mais qualidade no atendimento aos usuários finais.”

Picinini é formado em Engenharia da Computação pela Universidade Estadual de Campinas e pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Anteriormente diretor de Alianças Globais na Oracle, o executivo acumula passagens por empresas como Citrix, Cisco, VMware e Intel.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor