Samsung Galaxy S7 supera expectativas

MobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

De acordo com a Reuters, a Samsung foi surpreendida com os resultados da pré-venda de seu novo smartphone, o Galaxy S7.

Koh Dong-Jin, presidente da Samsung, ofereceu previsões positivas em relação ao desempenho comercial do seu mais recente flagship na Coreia do Sul. Segundo o responsável, os pedidos realizados na pré-venda do disposto está acima do previsto. O executivo também comentou que o S7 tem um papel importante na recuperação da empresa no mercado chinês, um dos que mais consome smartphones no mundo.

A Samsung veio a público para contrariar os rumores apresentados esta semana sobre a possível baixa na procura pelo Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge em seu país de origem. Embora tenha promovido um viés favorável à fabricante de celulares, Koh Dong-Jin não divulgou nenhum número sobre o assunto.

O dispositivo foi disponibilizado para pré-compra após o lançamento na MWC 2016, em fevereiro. O S7 possui uma tela de 5.1 polegadas, enquanto a sua versão “Edge” traz display de 5.5 polegadas com curvaturas nas bordas. Ambos utilizam tecnologia Super AMOLED com resolução Quad HD.

A partir de amanhã, o Galaxy S7 e o S7 Edge serão vendidos em lojas físicas na Coreia do Sul e alguns mercados seletos da Samsung, nomeadamente nos E.U.A. e na Europa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor