SAS Brasil cria programa de incentivo à recolocação profissional

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

O SAS Brasil lançou um programa de incentivo para recolocação profissional para o mercado de tecnologia e análise de dados.

A iniciativa oferece bolsas integrais a pessoas desempregadas para formação em cursos de capacitação do SAS Brasil. Ao todo, são 20 vagas em oito tipos de cursos oferecidos até dezembro de 2016.

O programa tem como objetivo auxiliar profissionais a se reposicionarem por meio de conhecimentos e capacitação em SAS.

Para participar do programa, os inscritos precisam ter experiência em áreas relacionadas ao uso de ferramentas SAS ou formação acadêmica que ofereça uma base para os cursos, tais como: matemático, estatístico, engenheiro, cientista da computação, analista de dados e cientista de dados.

Os cursos incluem programação em SAS, estatística, Data Mining, Visual Analytics e Business Intelligence.

Os cursos são presenciais, oferecidos principalmente em São Paulo (SP), sendo alguns no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF). Eles podem variar de dois a cinco dias de duração, totalizando sete horas diárias. Despesas extras, como transporte e alimentação, ficarão por conta do candidato.

Para se inscrever, o interessado deve enviar seu currículo para andreia.santos@sas.com e aguardar um retorno sobre as vagas disponíveis, além de receber o formulário de inscrição. Será aberta uma vaga de bolsa integral por curso e a seleção será feita por ordem de inscrição e análise do CV.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor