Schneider Electric reduz tempo de entrega da UPS Galaxy VM

Data Storage

A Schneider Electric anunciou que o prazo de entrega para a Unidade de Alimentação Ininterrupta (UPS) Trifásica Galaxy VM foi reduzido para sete dias. De acordo com a empresa, esta condição permitirá ao cliente reduzir drasticamente o tempo de implementação de soluções críticas de alimentação, beneficiando simultaneamente da mais recente tecnologia a nível da eficiência energética que a UPS Galaxy VM tem para oferecer.

“Com esta redução nos tempos de entrega, os nossos clientes e parceiros podem agora dispor mais rapidamente da UPS Galaxy VM para garantir uma alimentação elétrica confiável, enquanto tiram partido de uma tecnologia inovadora que permite reduzir o consumo energético”, disse José Soares, EMS Business Leader & Consultant, IT Business, Schneider Electric.

Concebida para Centros de Dados, infraestruturas e aplicações industriais, a Galaxy VM oferece arquiteturas otimizadas até 1MVA. Esta UPS visa ser de fácil instalação, integrando-se facilmente em ambientes elétricos, físicos e de monitoramento já existentes.

Com o modo ECOnversion da Galaxy VM as organizações podem atingir os resultados pretendidos pela redução dos consumos energéticos e custos relacionados, bem como assegurar máxima atividade e disponibilidade, sem colocar cargas críticas em risco, diz a empresa.

A UPS também se integra nos requisitos de redes inteligentes (Smart Grid) e oferece flexibilidade de armazenamento de energia tanto tradicional como modular, o que, segundo a Schneider Electric, permite adaptar a solução às necessidades específicas de cada organização.

O tempo de entrega de sete dias aplica-se a todos os mercados em que a Schneider Electric atua.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor