Software de navegação TomTom traz mapas em tempo real

AcessóriosEscritórioSoftware

A partir de agora o software de navegação da TomTom, NavKit, vai usar mapas em tempo real, com atualizações suplementares feitas discretamente e geografias adicionais.

Com esta migração do TomTom NavKit para os mapas Navigation Data Standard- NDS, seguindo o lançamento da primeira plataforma de mapeamento transacional, a TomTom pretende tornar mais fácil tarefas de atualização e entregas para fabricantes de automóveis – também através de meios aéreos – com os recentes mapas TomTom e software de navegação, para condutores de todo o mundo.

Segundo a empresa, o uso standard permite que os fabricantes tenham flexibilidade para escolher os fornecedores de mapas, as configurações da cobertura geográfica de modo a otimizar o armazenamento e a capacidade de atualização face às futuras funcionalidades do mapa, tudo isto enquanto mantém toda a qualidade automotive.

“O desafio da indústria automobilística é conseguir criar sistemas de navegação e de condução automática que sejam mais eficientes e que aguentem as provações da inovação futura”, afirmou, Harold Gddjin, CEO da TomTom. “Incorporar mapas em tempo real no nosso software de navegação, principal marca da companhia, como uma das empresas líderes no fornecimento de tecnologia. Isto vai permitir aos fabricantes moldar o futuro da mobilidade em conjunto com a nossa empresa.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor