Sonorizador de ambiente da Biltech é controlado por aplicativo para iOS e Android

AppsMobilidade

A Biltech anunciou o sonorizador de ambientes “KBSound BT”, fabricado na Espanha pela “EISSOUND”.

O modelo “BT” é uma inovação da versão anterior, já que agora permite a criação de uma segunda zona de áudio, com controle de volume independente, através de uma saída pré-amplificada.

O novo KBSound BT se tornou também o primeiro sonorizador de ambiente a não necessitar mais do controle remoto físico; agora todos os comandos são realizados através do aplicativo KBSoundBT, disponibilizado gratuitamente nas lojas virtuais da Apple (App Store) e do Android (Google Play) e podem ser instalados em qualquer smartphone e tablets – pode comandar as duas zonas de áudio: Master e Slave.

Além das emissoras de rádio FM, essas diferentes fontes de áudio também podem gerenciar a execução de seus arquivos sonoros. Com tamanho reduzido (200x53x56 mm), o receiver pode ficar embutido no forro ou dentro de qualquer móvel residencial ou comercial.

O dispositivo possui sintonizador de rádio FM com memória para 30 estações, amplificador interno com potência de 10Wrms e baixa distorção, saída pré-amplificada para a 2ª zona de áudio e se comunica integralmente com dispositivos Bluetooth iOS 7 ou superior e Android 4.2 ou superior, dispensando o uso de um controle remoto convencional. Por se tratar de um sistema aberto, o “KBSound BT” possibilita a escolha de qualquer tipo de alto falante.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor