Stefanini contrata jovens talentos para programa “Potenciais Stefanini”

EmpregoGestãoInovação

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, abre inscrições para seu já tradicional programa de estágios destinado a jovens talentos. Os cursos, que serão oferecidos em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) têm como objetivo proporcionar capacitação e uma carreira sólida para quem está começando a atuar no mercado de trabalho.

Criado há cinco anos e batizado de “Potenciais Stefanini’, o programa é destinado a universitários que estão cursando entre o penúltimo e o último ano de faculdade nos cursos voltados a TI, Administração, Direito, Economia, Marketing e Engenharia. Os estágios são para as seguintes áreas: Comercial, Consultoria, Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Marketing. Além disso, outro pré-requisito é dominar a língua inglesa ou espanhola.

Marcia Mazzetto, diretora de RH da Stefanini, diz que a multinacional pretende aproximar e integrar o estudante no mercado de trabalho, auxiliando o desenvolvimento profissional e acadêmico.

“Essa é uma oportunidade excelente para quem está começando e busca aprendizado, trabalho em equipe, crescimento e inserção no mercado profissional”, afirma Marcia.

O programa tem duração de dois anos, sendo que o primeiro funciona como estágio e o segundo como Trainee. Depois deste período, o estudante é efetivado na área de atuação.

As inscrições já estão abertas e serão finalizadas no dia 31 de março de 2016. Os interessados devem enviar o currículo para: talentos@stefanini.com, especificando no assunto a localidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor