Tecnisa facilita pagamento dos corretores por meio de nova solução

ERPSoftware
0 0 Sem Comentários

Com a proposta de facilitar e agilizar o pagamento dos cerca de 300 corretores, a Tecnisa, empresa do mercado imobiliário, solicitou a AGL Solutions, GeneXus Solution Partner e desenvolvedora de sistemas, uma nova solução.

Além de oferecer bons resultados para a construtora, a solução conseguiu ser um case de sucesso no desenvolvimento.

A solução “Corretor Associado” já está em pleno funcionamento na Tecnisa e permite cadastrar as informações dos fornecedores (corretores), enviar a instrução de pagamento, integrar o sistema de Contas a Pagar e confirmar ou cancelar o pagamento. Tudo isso dentro do ERP SAP.

Denominado projeto Corretor Associado, a AGL Solutions iniciou o desenvolvimento da solução web em outubro de 2015 e finalizou em dezembro do mesmo ano. O sistema precisava ser integrado ao ERP SAP que a Tecnisa utiliza e para isso foi adotado o GeneXus ERP Connector for SAP. No projeto a Tecnisa aponta que obteve 82% de redução de tempo.

“Levamos um mês para fazer a integração com o GeneXus ERP Connector for SAP, mais dois meses de desenvolvimento da solução. Participaram do projeto 5 desenvolvedores e conseguimos sim redução de custo, redução de tempo e ganho de produtividade com o GeneXus ERP Connector for SAP, que é uma ferramenta homologada pela SAP”, conta o responsável pelo projeto da AGLSolutions, Alexandre Torres.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor