Verint compra Contact Solutions e amplia engajamento multicanal

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A empresa de software Verint Systems anuncia a compra da Contact Solutions, provedora de soluções de atendimento ao cliente, com o objetivo de avançar na meta de conquistar a liderança global na plataforma de Actionable Intelligence. Ela pretende possibilitar às organizações o fornecimento de informações cruciais para capacitar os agentes de atendimento ao cliente a tomarem decisões e anteciparem respostas de forma mais eficaz e assertiva.

A negociação amplia o portfólio de otimização do engajamento do cliente da Verint com a inclusão de soluções baseadas na nuvem, que melhoram os serviços de autoatendimento móvel e por voz por meio da automação e personalização analítica orientada.

De acordo com a empresa, ao integrar os recursos de autoatendimento da Contact Solutions com sua análise avançada de clientes, gestão de engajamento e soluções de otimização da força de trabalho, a Verint passa a estender o engajamento multicanal para toda a empresa.

“Acreditamos que a demanda para essas soluções está surgindo nas empresas pela necessidade de conhecimento que permita desenvolver mais transparência, funcionários mais engajados e experiências personalizadas aos clientes”, afirma Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions, Verint Video e Situation Intelligence Solutions.

A união da Verint com a Contact Solutions vai elevar a proposição de valor que os clientes de ambas as empresas recebem. Os clientes da Verint, incluindo muitas das maiores empresas e as de rápido crescimento, poderão ampliar seus investimentos no engajamento multicanal do cliente, com opções de voz e autoatendimento móvel estendidas em nuvem.

A base dinâmica de clientes da Contact Solutions, incluindo companhias do setor público, terão acesso a uma nova base de Actionable Intelligence com capacidade de alavancagem e liderança nas soluções de otimização das relações com o consumidor para ajudar a transformar o engajamento do cliente de ponta a ponta.


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