Agility Networks amplia rede de parceiros com FireEye e senha segura

CyberwarEmpresasFinançasFirewallGestãoNegóciosSegurançaVírus

A Agility Networks, integradora brasileira de segurança da informação, anuncia a ampliação da sua rede de parceiros. A empresa acaba de assinar contrato com a FireEye, fabricante global de soluções de segurança, e com a senhasegura, fornecedora de cofre de senhas e controle de sessões.

A aliança com a FireEye contempla tecnologias para proteção contra ameaças persistentes avançadas (APTs) em tráfego web e e-mail, enquanto com a senhasegura terá foco no mercado de Privileged Access Management (PAM), também conhecido como cofre de senhas, para serviços de alto privilégio, em que o próprio equipamento troca a senha a cada acesso.

Abílio Branco, diretor de Negócios de Segurança da Informação da Agility Networks, diz que os clientes têm demandado as soluções oferecidas por esses dois fabricantes. Para o executivo, as duas empresas complementam o leque de soluções com as quais a Agility trabalha, como Palo Alto Networks, F5 Networks, RSA, Thales e-Security e ForeScout.

De acordo com Nelson Uliana, Head of Sales do senhasegura, a parceria com a Agility ratifica a condição de fabricante-chave no mercado de segurança ao se aliar com um dos principais integradores do mercado. “A Agility Networks possui penetração em contas-chave e é reconhecida como um provedor de serviços premium. Dessa forma, entendemos que o posicionamento da Agility e do senhasegura se alinham”, completa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor