Aplicativo une e-commerce e propaganda médica em interface única

AppsE-commercee-MarketingEmpresasMobilidadeNegóciosPublicidade

O Lab in Hands oferece acesso completo a bulas, estudos científicos e entrega de amostras de milhares de medicamentos, em poucos toques, direto do smartphone ou tablet. Ele é capaz de trazer otimização de tempo para o médico e acesso facilitado a especialistas de todas as regiões do País para os laboratórios.

O aplicativo foi criado por três empreendedores cariocas, Daniel Araujo, Silvio Balestieri e Thiago Araujo. Eles se uniram para montar a Lab in Hands, uma startup focada no desenvolvimento de soluções inovadoras para a indústria farmacêutica. Observaram que havia um segmento na área da saúde pouco explorado em inovação: propaganda médica. E nasceu o Lab in Hands.

O aplicativo Lab in Hands une recursos de e-commerce e propaganda médica em uma interface amigável e customizada, que promete encurtar a distância entre P&D e a prescrição. Segundo seus criadores, ele traz o que há de mais moderno sobre novos medicamentos e estudos científicos, em primeira mão, diretamente aos smartphones e tablets de médicos de todo o País.

O médico pode solicitar qualquer amostra que desejar apenas com um toque, no aplicativo, sem ter de esperar a visita de um representante, ou ligar para o laboratório. E, o melhor de tudo, eles garantem: sem qualquer custo para o médico, que passa a conhecer todos os medicamentos de cada laboratório, incluindo bulas e estudos sobre os princípios, além de poder solicitar as amostras na quantidade e no momento em que for mais conveniente.

Um dos diferencias é a função de solicitação de amostras. Com poucos toques, o médico escolhe que medicamentos receber, quantidade e tipo de apresentação, visualiza a solicitação, verifica o endereço de entrega e, ao fechar o pedido, recebe um código automático, com data de previsão de entrega.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor