CA e BT trazem ao Brasil solução de gestão de identidade

CloudEmpresasFinançasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A CA Technologies, empresa de software, e a britânica BT, especializada em soluções de comunicação, uniram-se para trazer ao Brasil e aos países das Américas soluções de gerenciamento de identidade. O BT Assure Cloud Identity, serviço de gerenciamento de identidade da BT, já está disponível na região.

De acordo com as empresas, o mecanismo ajuda a proteger dados corporativos onde quer que estejam – na nuvem, no local ou em sistemas de TI híbridos – usando os recursos de identidade e gerenciamento de acesso (Identity and Access Management – IAM) do CA Secure Cloud aliados à vasta experiência em segurança gerenciada da BT.

O CA Secure Cloud é a tecnologia principal de IAM por trás do serviço de Assure Cloud Identity, controlando o acesso aos aplicativos e instalações dos clientes da BT na nuvem. Isso inclui, entre outros recursos, provisionamento e gestão eficiente dos usuários; autenticação única (single sign-on – SSO) para software como serviço (SaaS)e aplicativos locais.

Jason Cook, vice-presidente da BT Security para as Américas, diz que o serviço desenvolvido nos centros de dados da empresa nos Estados Unidos tem grande potencial para influenciar positivamente os negócios de seus clientes.

“O êxito da BT em ajudar seus clientes a lidar com segurança na Economia dos Aplicativos é um reflexo positivo da nossa parceria e mostra a força da tecnologia de IAM da CA”, conclui Denyson Machado, diretor de Segurança da CA na América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor