CA tem novo presidente no Brasil

EmpregoEmpresasGestãoNegócios

A CA Technologies, empresa de software de segurança e gestão, divulga hoje (25) Marcel Bakker como seu novo presidente no Brasil. O anúncio acontece pouco mais de 15 dias depois de Laércio Albuquerque ter deixado o comando da companhia para assumir a presidência da Cisco no País.

Marcel Bakker ingressou na CA em 2014 como vice-presidente de Soluções de Segurança para a América Latina, tendo ocupado também o posto de Diretor de Platinum Division na empresa – destinado ao atendimento de grandes contas.

O executivo irá reportar-se à Claudia Vasquez, nova presidente para a América Latina da CA. De acordo com a companhia, juntos, terão a missão de ampliar a carteira de clientes da companhia para novos segmentos, como Varejo, Manufatura, Governo, Saúde e Educação e ainda promover a entrada da organização no ramo de consultoria em tecnologia. Este último desafio será especialmente direcionado a clientes de soluções para metodologias ágeis, como as da Rally, empresa adquirida no ano passado pela companhia.

“As empresas têm diante de si o desafio da Transformação Digital. É uma demanda dos consumidores, que são cada vez mais ávidos por uma boa experiência. A CA está ao lado dessas empresas para fazê-las cada dia mais inovadoras e, para isso, consideramos fundamental termos uma estrutura para dar consultoria em tecnologia para nossos clientes”, diz Bakker.

Formado em Direito pela Universidade Mackenzie, Marcel Bakker cursou MBA em Tecnologia e Negócios Eletrônicos pela Universidade de São Paulo (Fundace-USP). Antes de trabalhar na CA Technologies, atuou como diretor regional da RSA para o Brasil e Cone Sul da América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor