CorpFlex anuncia novo gerente de Governança de TI

EmpregoEmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

Especializada em Cloud Computing e Outsourcing de TI, a CorpFlex anuncia a contratação de Fábio Ogawa para a gerência da área de Governança de TI. O executivo assume o cargo com a missão de garantir a sinergia das áreas envolvidas na entrega dos projetos visando a manutenção da qualidade e satisfação dos clientes.

“A Governança de TI é fundamental para fornecer a transparência dos negócios diante do mercado, clientes, acionistas e da própria equipe interna. A chegada de Fábio Ogawa com sua experiência tanto na área de TI quanto em Gestão de Projetos de TI vem agregar ainda mais valor na excelência dos resultados entregues e da satisfação de nossos clientes”, comenta Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

O novo gerente da área de Governança de TI será responsável pelo controle e gerenciamento de projetos e programas, otimização de recursos e redução de custos.

Fábio Ogawa é graduado em Tecnologia em Informática pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), pós-graduado em Gestão de Projetos de TI pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da Universidade de São Paulo (IPT-USP) e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na Fundação Getúlio Vargas (FGV- SP). Antes de ingressar na CorpFlex, o executivo ocupou cargos de gestão de TI em empresas de consultoria, e-commerce, telecomunicações, serviços, como Agility Networks, Protege S/A e Buscapé Company.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor