Fundação Telefônica Vivo abre inscrições para formação de jovens empreendedores, de graça

EmpregoEmpresasGestãoNegóciosResultados
0 2 Sem Comentários

Quem tem entre 15 e 29 anos, disponibilidade e interesse em participar de, pelo menos, um encontro semanal já pode se candidatar a uma vaga gratuita para o processo de formação de jovens empreendedores do programa Pense Grande, da Fundação Telefônica Vivo, em parceria com a ONG Arrastão.

As inscrições estão abertas e as formações mensais já começaram e vão acontecer em vários bairros da cidade de São Paulo. Elas podem ser realizadas a qualquer momento até o dia 30 de junho.

De acordo com a empresa, essa primeira etapa do Pense Grande tem como objetivos estimular o jovem a refletir e construir seu projeto de vida, ampliar seu repertório tecnológico e empreendedor para resolver problemas de sua comunidade.

“Com a iniciativa, as portas se abrem para novos mundos como a tecnologia, empreendedorismo e conexão com a sociedade, pois o projeto proporciona a ampliação da visão, que fará a diferença em toda a trajetória do jovem, e permite que ele permaneça ligado à sua comunidade”, explica Luiz Guggenberger, gerente de Inovação Social e Voluntariado da Fundação Telefônica Vivo.

As inscrições para o processo de formação do Pense Grande devem ser feitas por meio deste hotsite , com preenchimento de questionário online.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor