GoDaddy investe em internacionalização e maturidade da marca

EmpresasFinançasNegócios

A GoDaddy, provedor de tecnologia para pequenas empresas (PMEs), há quase 20 anos comercializando registro de domínios de internet nos Estados Unidos, deu m passo além e passou a oferecer também um portfólio de outras soluções para a Internet aos clientes.

“Com posicionamento direcionado a micro e pequenas empresas, o amadurecimento da marca é algo que veio naturalmente”, comenta Cristiano Mendes, diretor de Business Development para América Latina da GoDaddy.

Ele ressalta que hoje a empresa vai além do domínio e oferece para as PMEs produtos que apoiam o empreendedor desde a criação até o crescimento e manutenção de seus negócios online.

A GoDaddy se tornou líder mundial em vendas de domínios com atividades nos Estados Unidos e, com a adoção da marca por clientes internacionais, a expansão foi o próximo passo.

“Encontramos um ambiente internacional muito receptivo em que pudemos quebrar barreiras de mercado, mesmo em países que já possuíam concorrentes consolidados”, afirma Mendes.

Em 2015, a companhia escolheu a agência de marketing e publicidade TBWA Global Marketing, e a primeira campanha global está programada para este ano. Com a campanha internacional, a ideia é reforçar a marca da GoDaddy pelo mundo com uma mensagem forte e unificada.

Ainda no ano de 2016, a GoDaddy pretende continuar a expansão pelo mercado asiático e manter o esforço continuado nos países onde já atua. Atualmente, atende mais de 14 milhões de clientes em 53 mercados e em 26 línguas pelo mundo. Sua matriz fica em Scottsdale, Arizona, nos Estados Unidos, e globalmente a empresa possui escritórios no México, Brasil, Reino Unido, Canadá, Austrália, Holanda, Cingapura e Índia. Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.GoDaddy.com.

Com cerca de 14 milhões de clientes no mundo e 62 milhões de domínios sob gestão, a GoDaddy dá aos proprietários de pequenas empresas as ferramentas para nomear suas ideias, construir presença online, atrair consumidores e gerenciar seus negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor