Grupo GFT compra Habber Tec Brasil

EmpresasFinançasNegócios

O Grupo GFT, consultoria em TI, anuncia a aquisição de 100% das ações da WG Systems, representante no mercado brasileiro da Habber Tec International Group, especialista em soluções de TI. Com a compra, o grupo amplia atuação na América Latina. O valor da aquisição não foi divulgado.

“Estamos confiantes com a perspectiva de trabalhar e colaborar em novos projetos BPM, Mobilidade e Transformação Digital”, diz Marcos Santos, diretor Latam do Grupo GFT.

Em 2015, a Habber Tec obteve faturamento de R$ 22,4 milhões, sendo 60% da receita proveniente de projetos para a indústria de serviços financeiros. As receitas para 2016 devem crescer cerca de 29%. A GFT espera que a aquisição acrescente cerca de R$ 29 milhões às receitas do ano fiscal de 2016.

A Habber Tec Brasil conta uma equipe de 105 colaboradores distribuídos entre a sede em São Paulo, a filial de Curitiba e o escritório comercial em Porto Alegre. A aquisição aumenta o número de profissionais do Grupo GFT para cerca de 4.155, totalizando 559 no Brasil, montante que contribui para expandir a presença da GFT na América Latina, que hoje mantém centros de desenvolvimento e comerciais no Brasil, México, Peru e Costa Rica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor