Lançamentos da Zebra Technologies aumentam produtividade de armazéns e centros logísticos

InovaçãoMobilidade
0 0 Sem Comentários

A Zebra Technologies Corporation lançou dois dispositivos de classe corporativa para o mercado brasileiro. O novo computador móvel TC8000 representa um marco de inovação em tecnologia industrial e para armazéns que resultará em ganhos significativos na produtividade dos colaboradores. Já a nova série de scanners de mão 3600 ultra resistentes da Zebra foram construídos para superar os padrões da indústria por durabilidade, desempenho de digitalização e gerenciamento em ambientes industriais.

O computador portátil TC8000 baseado na tecnologia Android é, de acordo com a empresa, 33% mais leve que os tradicionais computadores móveis. Também reduz o tempo de treinamento, já que a entrada de dados se realiza de uma forma muito mais rápida e precisa. Projetado para armazéns, logística, indústria e varejo, o TC8000 tem capacidade três vezes maior de bateria. O TC8000 converte automaticamente as “telas verdes” dos emuladores do terminal, oferecendo agora telas modernas e gráficas de All-touch Terminal Emulation.

O TC8000 possui o sistema de análise mais avançado da Zebra, e é o primeiro scanner de proximidade que deixa as mãos dos trabalhadores livres. Junto com SimulScan da Zebra, é possível capturar vários códigos de barras e formulários completos numa única digitalização.

Já a nova série de scanners de mão ultra resistentes da série 3600 da Zebra foi projetado para ser utilizado em armazéns, centros de distribuição e lojas. A série 3600 oferece desempenho rápido e preciso na captura de dados de embalagens nas aplicações de ponto de venda, transporte e logística.

A série 3600 foi construída para ser usada nas condições mais extremas – resistente a quedas de 2,4 metros e fornece 23% maior durabilidade de impacto do que outros scanners da sua categoria. A série 3600 fornece um scanner de desempenho líder do setor em códigos de barras 1D e 2D a partir de uma variedade de distâncias – oferendo 30% mais alcance de trabalho – e pode capturar códigos de barras mesmo que exibidos na tela de um celular, sob embalagens metálicas ou impresso em papel danificado ou mesmo sujo.

Possui ferramentas de gerenciamento comparáveis com o 123Scan2 tornando mais fácil de implementar, configurar e atualizar as capturas de códigos de barras. E com o poder de maior precisão e tecnologia avançada de consumo de bateria com indicador, a série 3600 oferece maior durabilidade de bateria assegurando que os usuários permaneçam produtivos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor