Linktel totaliza 5.600 pontos de acesso Wi-Fi entregues em todo País

EmpresasMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A operadora de telecomunicações Linktel concluiu a entrega de 5.651 pontos de acesso Wi-Fi e cadastrados no site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em março, um aumento de 50% ao mesmo período do ano passado. Para atingir a marca investiu mais de R$ 12 milhões para ampliar e atualizar sua rede.

As tecnologias atualizadas são a NGH2.0 passpoint, para acesso automático e criptografado, e 3G/4G Offload, que permite às operadoras móveis o desvio do tráfego de dados para entregar o melhor serviço de voz aos usuários.

“Nosso planejamento é chegarmos em mais de 10 mil hotspots até o final deste ano”, revela Jonas Trunk, presidente da operadora.

Os pontos de acesso Wi-Fi da Linktel estão distribuídos em diversos estabelecimentos comerciais e de entretenimento em todo território nacional em restaurantes, shopping centers, hospitais, órgãos públicos, hotéis, cafés, livrarias, estádios e ginásios.

Na Rodovia BR 040, o serviço está disponível em um trecho de 24 quilômetros na Baixada Fluminense, no Metrô do Rio de Janeiro, todos os aeroportos administrados pela Infraero e também no Aeroporto Internacional de Viracopos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor