Palo Alto Networks amplia prevenção para nuvem

CloudCyberwarFirewallSegurança
0 0 Sem Comentários

A Palo Alto Networks atualizou sua plataforma de segurança de próxima geração, a PAN-OS 7.1. Agora, ela amplia os recursos de prevenção de violações e atende às necessidades de proteção de empresas que trabalham com ambientes baseados em nuvem e aplicações de software como serviço (SaaS).

De acordo com a empresa de segurança da informação, Palo Alto Networks, a nova versão do sistema operacional amplia os recursos de prevenção de violações da plataforma de segurança de todas as principais nuvens e fornece visibilidade, controle e prevenção de ameaças projetados para proteger os dados dos clientes, independentemente de onde estejam.

Além disso, entre as novas características estão os avanços de autenticação com dois fatores e certificados que ajudam a proteger as credenciais do usuário ou neutralizá-las se forem roubadas.

A Palo Alto destaca que mais de 50 recursos do PAN-OS 7.1 ajudarão os clientes a proteger qualquer nuvem, ao incluir suporte para Microsoft Azure e Hyper-V no VM-Series da Palo Alto Networks e aprimorar o suporte de escala automática do VM-Series em AWS.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor