Riverbed atualiza programa de canal com novos incentivos

EmpresasFinançasNegócios

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para desempenho de aplicações, anuncia atualizações em seu Programa de Canal. O objetivo da empresa é oferecer incentivos para ajudar os parceiros a expandirem em áreas estratégicas.

São três os pilares para expansão dos parceiros: construir um programa integrado de serviços e soluções, conduzir envolvimento em conjunto, e ampliar a receita das revendas com atuação junto a pequenas e médias empresas (PMEs).

Um dos incentivos oferecidos será um desconto para parceiros incorporarem aos produtos da Riverbed em seus serviços e soluções. Além disso, a empresa irá adicionar um novo circuito em seu Programa de Parceiros de Serviços Gerenciados e fará investimentos focados em seu Programa de Distribuidor de Valor Agregado.

Para atender às crescentes necessidades dos clientes, a Riverbed lançará programas pilotos para Serviços Gerenciados vendidos por meio do canal, com licença e preços reduzidos. A fabricante ainda está no processo de lançamento do Parceiro Autorizado de Consultoria que irá permitir aos principais parceiros dar suporte aos clientes como se fosse uma franquia de serviços profissionais da Riverbed.

“Nesse momento de transformação da indústria de TI, a Riverbed está duplicando seus investimentos nos parceiros, ” afirma Karl Meulema, vice-presidente sênior de Global Channels na Riverbed. “Estamos investindo em novos recursos com objetivo de engajar nossos parceiros na criação de diferentes soluções e serviços agregados, criando uma economia de serviços mais abrangente e novas oportunidades de negócios às revendas pautadas na oferta de serviços”, completa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor