Seal e NBrands fecham parceria em automação com código de barras e mobilidade

EmpresasFinançasMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A Seal Tecnologia, integradora de TI, fortalece estratégia de vendas em e-commerce por meio da parceria com a NBrands, especializada em soluções de comércio eletrônico voltados ao segmento de Captura Automática de Dados (AIDC) e automação comercial.

Com o acordo, a Seal Tecnologia passa a atuar em conjunto com a NBrands, sediada na cidade de Itajubá (MG), que ficará responsável pelo desenvolvimento, manutenção e atendimento comercial dos canais eletrônicos – SealStore.com.br e mais de dez lojas virtuais.

Juntas, as empresas iniciam nova fase já fortemente posicionados na oferta, venda e integração de importantes marcas do mercado como Zebra, Datalogic, Bematech, Epson e Dimep. Da mesma forma, a Seal passa a integrar o atendimento às oportunidades de venda de soluções e projetos de ambas as empresas.

Edson Yoshida, CEO da NBrands, diz que as empresas nunca foram concorrentes, e agora atuarão juntas para crescer no mercado de e-commerce.

A atual loja online da Seal (www.sealstore.com.br), com a parceria, irá passar por uma remodelagem e deve se tornar um dos carros chefe do projeto.  Para Wagner Bernardes, CEO da Seal Tecnologia, a forte presença online da NBrands, conquistando reconhecimento e visibilidade na internet, foi importante para o acordo, permitindo uma atuação mais consolidada no mercado de e-commerce.

“A atuação da Seal como integradora permanece inalterada. Continuaremos a atender nossos clientes tradicionais com todo o nosso portfólio de serviços e produtos. Essa estratégia de investimento no mercado de e-commerce vem ao encontro de demandas existentes em mercados não atendidos pela Seal até então”, disse Bernardes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor