Stefanini fecha parceria global com Cornerstone OnDemand

EmpresasFinançasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Stefanini, multinacional brasileira de serviços e soluções de TI, e a Cornerstone OnDemand, fornecedora de soluções na nuvem para treinamento e gestão de talentos, anunciaram aliança global. As empresas têm por objetivo ajudar as organizações a gerar melhores resultados, alinhando as estratégias de talentos com os objetivos de negócios globais.

“A Cornerstone ajudará a fortalecer o valor dos produtos e serviços da Stefanini para seus clientes, especialmente em uma economia onde a conformidade dos funcionários, treinamento e desenvolvimento, retenção e produtividade são cruciais para o sucesso de uma empresa”, diz Antonio Bruno, diretor-executivo, Stefanini.

Segundo ele, serviços e produtos em conjunto serão essenciais para que os clientes alcancem vantagens competitivas e resultados de negócios significativos.

De acordo com as companhias, a plataforma de gestão de talentos unificada da Cornerstone, no modelo de software como serviço (SaaS) permite às empresas tomar decisões de negócios mais inteligentes, ajudando às organizações a perceber o potencial da sua força de trabalho.

A parceria possibilitará que a suíte Cornerstone para gestão de talentos, bem como as soluções Cornerstone Edge e Cornerstone Analytics, sejam disponibilizadas para a base de clientes da Stefanini. A tecnologia da Cornerstone, juntamente com a oferta de Business Process Outsourcing da Stefanini (BPO), permite aos clientes a capacidade de integrar software de gerenciamento de talento em sua estratégia global de negócios.

A Stefanini também apoiará a Cornerstone, oferecendo serviços como implementação, definição de processos de recursos humanos, estratégica de valor agregado e BPO. Inicialmente, o acordo contempla o mercado brasileiro, estendendo-se futuramente para a América Latina e, posteriormente, para o mundo todo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor