Vivo Empresas atualiza Vivo Cloud Plus para modelo sob demanda

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Vivo Empresas, área da Telefônica Vivo voltada para B2B, acaba de atualizar o Vivo Cloud Plus, plataforma Cloud da Telefônica Vivo. Agora, o modelo de contratação de serviços pode ser sob demanda. As empresas contratam apenas os serviços que precisam e são tarifadas de acordo com a sua utilização, no modelo sob demanda.

O Vivo Cloud Plus é um serviço de infraestrutura de TI que integra tecnologias de computação, rede, armazenamento de dados, segurança e data center certificado Tier III Design, Facility e Operations.

A plataforma oferece soluções flexíveis de cloud com alta disponibilidade e escalabilidade de recursos, atendendo as mais diversas necessidades dos clientes.  De acordo com a empresa, o Vivo Cloud Plus proporciona às empresas redução de custos, economia de recursos e espaço físico e aumento de produtividade.

A atual versão possui pacotes com tarifação fixa mensal, criados de acordo com as prioridades do mercado, e pacotes de recursos customizados pelos clientes na modalidade de tarifação on demand.

Além disso, agora está disponível o Portal de Orquestração, em que os próprios clientes gerenciam seus recursos. É possível, por exemplo, alterar as configurações de suas máquinas ou definir regras de firewall, balanceamento, entre outros. O processo de venda do produto ganhou mais automatização, possibilitando atendimento mais ágil e seguro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor