Air Canada estende uso de gestão de cargas em cloud da Unisys

EmpresasFinançasGestãoNegóciosResultados
0 0 Sem Comentários

A Unisys, empresa global de soluções de TI, vai alongar sua atuação na Air Canada Cargo, uma das maiores prestadoras de serviços de cargas aéreas do Canadá. A tecnologia Unisys Logistics Management System (LMS) continuará gerenciando os serviços de logística domésticos e internacionais da companhia.

Integrante ativa do Grupo de Usuários de Cargas da Unisys, a Air Canada foi um dos primeiros clientes a adotar os serviços em nuvem da Unisys, em 1997. Agora, a empresa opta novamente pela solução de gerenciamento logístico LMS da Unisys.

Segundo a Unisys, é um modelo de distribuição com base em cloud computing que prevê atualizações mensais e maior agilidade, quando comparada às operações de software convencionais.

“Valorizamos especialmente as interfaces modernas do LMS, que permitem que nossos fornecedores se conectem facilmente ao sistema corporativo e comecem a usá-lo imediatamente”, destaca Lise-Marie Turpin, vice-presidente da Air Canada Cargo.

“Estamos empenhados em usar a tecnologia para prestar serviços de qualidade e inovadores. Para isso, é fundamental ter um fornecedor com amplo conhecimento tecnológico e específico da área, com o qual podemos contar para o trabalho e para nos ajudar a crescer, por meio da oferta de serviços diferenciados”, completa o executivo.

Como parte da extensão do acordo, a Unisys e a Air Canada Cargo também estão colaborando para levar novas iniciativas ao LMS, desenvolvidas para gerar vantagens comerciais e operacionais para os negócios da cia aérea.

“A parceria promove inovações como a utilização da tecnologia móvel no transporte de cargas, que podem ser realizadas longe de um computador pessoal e de um teclado”, destaca Christopher Shawdon, Vice-Presidente de soluções logísticas da Unisys.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor