Alcatel-Lucent Enterprise anuncia novo comando no Brasil

EmpregoGestão
0 0 Sem Comentários

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) apresenta Luiz Wagner Grilo como novo gerente geral da empresa no Brasil. Nuno Ribas, que ocupava essa posição, passa o bastão para assumir a vice-presidência de Vendas da companhia na América Latina.

De acordo com a Alcatel-Lucent Enterprise, Grilo acumula larga experiência em projetos, vendas e distribuição de equipamentos de telecomunicações e TI. Um dos seus principais desafios é ampliar a participação da marca em projetos de comunicações unificadas, telefonia IP e infraestrutura de redes corporativas no Brasil.

O primeiro executivo da ALE no País é muito familiarizado com toda a linha de produtos da empresa e totaliza mais de 16 anos de vivência nas áreas de tecnologia e telecomunicações, incluindo passagem pela própria empresa em outras ocasiões.

O novo comandante atuou em vendas e projetos na Comsat Brasil, Schahin Engenharia, Dimension Data e Nokia. “A experiência em empresas fabricantes, operadoras e de serviços me conferiu conhecimento não somente em TI e telecom, mas também em várias verticais de mercado, o que me dá segurança para uma atuação muito produtiva neste momento”, afirma o executivo.

Luiz Wagner Grilo é formado em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel). Possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além do MBA in Company em Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor