AngloGold Ashanti moderniza TI com rede híbrida da Orange

CloudEmpresasFinançasNegócios

A Orange Business Services, operadora de telecom e integradora de serviços de TI, ampliou contrato de rede com AngloGold Ashanti, uma das principais empresas de mineração do mundo. O acordo oferece serviços de rede em 44 locais na África, América e Austrália para aumentar a colaboração e gerenciar com segurança a internet e o crescimento da nuvem.

Com sede em Joanesburgo, África do Sul, a AngloGold Ashanti possui 21 operações em três continentes e, atualmente, tem vários programas de exploração de ouro em curso em ambas as regiões, tanto produtoras já consolidadas quanto novos mercados. O multimilionário contrato, válido por muitos anos, baseia-se na relação de 12 anos entre a Orange e a AngloGold Ashanti.

A solução de rede híbrida inclui conectividade terrestre e por satélite, segurança gerenciada e a solução Business VPN Internet. Ela permitirá que AngloGold Ashanti controle de maneira segura o crescimento do tráfego de internet e crie uma melhor experiência do usuário final para os funcionários em todas as regiões.

A solução também permite a aplicação global de políticas de segurança e fornece a flexibilidade necessária para permitir o uso de aplicativos de negócios baseados na nuvem.

A rede híbrida é otimizada para comunicações unificadas e permite que os funcionários da AngloGold Ashanti possam usar aplicativos corporativos, incluindo voz, vídeo e comunicações de mensagens instantâneas com segurança em toda a sua operação global.

Além disso, o gerenciamento da solução de Infraestrutura como serviço (IaaS) Flexible Computing Premium permitirá que os funcionários acessem aplicativos baseados em nuvem como o ERP global baseado em SAP com maior facilidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor