AOL chega ao Brasil com foco em mídia digital e mobile

e-MarketingEmpresasFinançasMobilidadeNegóciosPublicidade
0 1 Sem Comentários

A AOL, companhia global de mídia mobile, chega ao mercado brasileiro com a meta de ocupar espaço importante no ambiente de mídia digital. Sua entrada no País é por meio da parceria estratégica, firmada em 2015, com a Microsoft para venda unificada de publicidade em nove mercados globais.

Na esteira dessa parceria global, a AOL pretende proporcionar ao mercado a soma de forças complementares. As plataformas tecnológicas e de mídia da empresa ajudarão as marcas a estabelecer conexões com seus consumidores em mobile, vídeo e display.

“Estamos entusiasmados em trazer as soluções de vídeo, mobile e mídia programática da AOL para o mercado brasileiro. Nossos clientes buscam soluções que sejam tecnologicamente avançadas proporcionando maior eficiência assim como experiências de marca mais imersivas. Isso é só o início para ficarmos cada vez mais competitivos”, diz Marcos Swarowsky, diretor geral da AOL Brasil.

Graham Moysey, Head of International da AOL, diz que uma das prioridades estratégicas da empresa é a expansão internacional e o Brasil tem um papel crucial nos nossos planos. “Estamos lançando inicialmente no mercado as nossas plataformas programáticas para anunciantes e publishers. A nossa ambição é ser a empresa líder em tecnologia de mídia mobile no mundo, e o lançamento destas plataformas hoje de alguma forma estamos no caminho dessa realização”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor