Asis cria programa de parceiros para todo País

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Asis, empresa de soluções SPED, lança o Programa de Alianças e Revendas (PAR). O principal objetivo da estratégia é gerar negócios em um ecossistema de canais e aumentar a rentabilidade do negócio.

De acordo com a empresa, os parceiros terão acesso ao portal do programa, além de suporte técnico e comercial por meio de treinamentos, que irão garantir conhecimento técnico da ferramenta e das atualizações da legislação oficial, além de uma visão de mercado e técnicas de vendas.

Outros pontos positivos do programa, de acordo com a Asis, são apoio de marketing, tanto no formato impresso quanto digital, acompanhamento de vendas por meio do CRM, ações de e-mail marketing e eventos organizados pela empresa em conjunto com seus parceiros.

A meta inicial do projeto é captar aproximadamente cem parceiros de negócios, aumentando a capilaridade da companhia por todo o País, em curto espaço de tempo, além de atingir empresas que hoje precisam desse tipo de solução, mas que ainda não conhecem as possibilidades tecnológicas de mercado.

William César Violato, gerente de Canais e Alianças da ASIS Projetos, diz que a empresa terá três perfis de parceiros: representante, distribuidores e parceiro estratégico, com objetivos e metas adequadas a cada perfil.

“Nosso foco é oferecer uma oportunidade altamente rentável, mesmo no curto prazo. Em um primeiro momento, a busca desses canais será iniciada no interior de São Paulo e nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor