BigDataMachine procura parceiros de negócios no Brasil

Base de DadosBig DataData StorageEmpresasFinançasNegócios
0 3 Sem Comentários

A BigDataMachine, fornecedora global de plataforma de gestão de dados da Internet, lança no Brasil o seu Programa de Parcerias. O objetivo da estratégia é firmar acordos comerciais com integradores de serviços e de software, agências digitais e de marketing online e consultorias de pesquisa, para fornecer tecnologia de processamento de informações da web, redes sociais, mídias online, entre outras origens públicas.

A empresa quer ampliar a sua participação no mercado brasileiro com o lançamento da plataforma BigDataMachine. Segundo a companhia, essa plataforma é a primeira a permitir que o usuário gerencie buscas avançadas e personalizadas em todo o universo da Internet.

Tudo isso, a partir de combinações e filtros diversos para garantir a precisão dos resultados e análises em tempo real, e do BigEventView, aplicação para o monitoramento e acompanhamento em tempo real do interesse sobre os temas divulgados e debatidos em eventos em diversas áreas do conhecimento.

Mara Destéfanis, fundadora e CEO da BigDataMachine, sinaliza que o programa de parcerias abre oportunidades de negócios para empresas brasileiras que atuam na gestão e monitoramento de conteúdo, audiência, comportamento e pesquisa a oferecerem aos seus clientes novos recursos avançados de análise de Big Data.

Segundo Mara, a plataforma pode ser adotada pelos novos parceiros em diversas aplicações de negócios, seja com o licenciamento da plataforma, como também na modalidade de entrega de serviços envolvendo a análise de novas tendências e inovação, entre outras possibilidades.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor