BNDES lança seu 1º aplicativo. Objetivo é divulgar programas para agronegócio

AppsEmpresasFinançasMobilidadeNegócios

O aplicativo (app) BNDES Agro, desenvolvido pela agência de publicidade nova/sb, facilita acesso às informações referentes à modelos de financiamento e taxas ligadas ao setor de agronegócio. Um simulador indica os programas adequados à necessidade de cada cliente.

O objetivo da iniciativa é divulgar os programas operados pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e voltados ao público do setor de agronegócio. O BNDES Agro pretende dar oportunidade de consulta rápida sobre os melhores produtos e taxas oferecidos.

A ideia é facilitar ao máximo o acesso às informações e otimizar o tempo de quem procura uma oportunidade de financiamento. O app vem somar força à tendência de informatização de gestão do agronegócio que cresce exponencialmente nos últimos anos.

Na segunda etapa do app, com atualizações previstas para o fim de junho deste ano, o recurso trará a função de simulador para indicar as melhores linhas de crédito aos clientes, considerando o perfil de cada um.

O intuito é que o cliente chegue ao agente financeiro conhecendo todas as suas condições de financiamento. Os produtos e linhas disponibilizados pela instituição atualmente atendem desde o setor agropecuário, passando pelo incentivo à eficiência energética, até aos específicos cerealistas. Ao todo, mais de dez oportunidades são oferecidas pelo BNDES.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor