CA aposta em análise de segurança em tempo real

GestãoSegurança
0 0 Sem Comentários

A CA Technologies investe em análise em tempo real, capaz de reforçar a eficiência operacional. A empresa acaba de anunciar novas funcionalidades do CA Identity Suite, solução de governança de identidade e acesso, que traz, além dessa análise, funções avançadas de personalização, mobilidade e cenários de implantação pré-configurados.

Denyson Machado, diretor sênior de Solution Sales em Segurança da CA Technologies, diz que esses novos recursos tornam a solução da empresa mais robusta em identidade e sistemas de governança de acesso. Além disso, a ferramenta é redimensionável e fácil de usar, e atende a quesitos de segurança, conformidade e necessidades operacionais.

De acordo com a empresa, por meio da análise em tempo real do CA Identity Suite, os clientes passam a ter a oportunidade de conferir como os principais processos estão operando em meio ao fluxo de gerenciamento de identidade. Essa visualização aprofundada de cada processo e seu status ajudam os gestores responsáveis pelas certificações de acesso a identificar e a detalhar a causa raiz de todos os gargalos. Paralelamente, permite adotar uma resolução rápida, melhorando eficiência, produtividade e reduzindo o risco de violações.

Em vez de recriar seus próprios cenários, segundo a CA, os clientes poderão fazer personalizações para os cenários pré-moldados, de modo a satisfazer suas próprias necessidades. Dessa forma, o que antes levaria semanas para se configurar com outras soluções pode ser feito em poucos dias com o CA Identity Suite.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor