CNN lança app de eleições norte-americanas com tecnologia CA

HOME

A CNN Politics, unidade especializada em cobertura política da mídia mundial de notícias CNN, investiu em tecnologia para analisar e levar à sua audiência os números e conteúdos mais atualizados sobre a disputa em solo norte-americano à Casa Branca (EUA).

Com a estrutura de tecnologia da CA Technologies, empresa global de software, incluindo APIs e Analytics, a emissora lançou um aplicativo (app), o CNN Politics, para monitorar em tempo real das novidades da corrida presidencial.

O app está disponível para download gratuito aos usuários de iOS, na App Store. Fácil de navegar e com uma linguagem visual inovadora, o aplicativo traz ao público uma experiência móvel única, alinhada às tendências do Jornalismo 3.0 – interativo, multiplataforma e atualizado em tempo real.

O CNN Politics traz as notícias que são destaque no momento e monitora resultados, delegados e votações e dispõe de notificações personalizadas, para que o usuário esteja sempre informado sobre a disputa eleitoral, com profundidade de números e detalhes.

O vice-presidente de Desenvolvimento de Apps e Tecnologia da CNN, Matthew Drooker, destaca que a união com a CA Technologies objetivou construir uma experiência móvel excepcional, para que os usuários possam entender o significado por trás dos números de uma maneira completamente personalizada. “O resultado dessa parceria é uma experiência multimídia informativa, profunda e indispensável”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor