Dell anuncia programa de parcerias em Internet das Coisas

HOMENegócios
1 7 Sem Comentários

A Dell, fornecedora global de soluções de TI, apresenta o programa “Dell IoT Solution Partner”, um ecossistema mundial de parceiros voltado a endereçar as mais diferentes necessidades dos projetos de Internet das Coisas (IoT). O objetivo é ajudar provedores de soluções IoT a acelerar o desenvolvimento e a implementação de seus projetos.

O programa está aberto, inclusive no Brasil, para ISVs (desenvolvedores independentes de software), integradores de sistemas e também a provedores de sensores, que poderão usufruir dos benefícios do programa nos níveis “Executive”, “Associated” e “Registered”.

De acordo com a empresa, entre as oportunidades do programa, destacam-se a visibilidade de mercado que a Dell proporcionará como rede de contato direto entre os parceiros, a possibilidade de descontos em equipamentos de validação e também de projeto.

Além disso, acesso antecipado a informações de roadmap de produtos Dell, franquia de acesso ao Centro de Solução da Dell instalado em São Paulo e interligado a outros 15 centros ao redor do mundo, incluindo o “Dell IoT Lab” na Califórnia, para realização de provas de conceito e eventos próprios, e ainda a possibilidade de “co-selling” e de uso da logomarca de parceiro Dell IoT, produção de eventos e estudos de caso em parceria.

O programa Dell IoT Solution Partner nasce com mais de 25 parceiros globais, incluindo GE, SAP, Software AG, Microsoft, OSIsoft, e empresas que atendem a segmentos específicos, como Azeti, Blue Pillar, Datawatch, Eigen Innovations, Flow Control, Flutura, Kepware, Lynx Software, Microsoft Azure, Relayr e Thingworx.

“Esperamos muito em breve contar com nomes brasileiros nessa comunidade e convidamos os desenvolvedores e integradores locais a visitarem a página do programa. Esse programa também acelerará os resultados para nossos clientes em comum, que são os beneficiários finais dos projetos”, explica Fernando Nogueira Cesar, gerente da Área de Soluções OEM e IoT da Dell na América Latina.

A página para informações e inscrições no programa clique aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor