Dell dá sinal verde à produção de storage no Brasil

Base de DadosBig DataCloudData StorageServidores
0 63 Sem Comentários

A Dell, fabricante e fornecedora global de soluções de TI , anuncia a produção de soluções de storage no Brasil. Inicialmente, a empresa passa a fabricar localmente, na unidade de Hortolândia (SP), as controladoras SC9000 e os gabinetes de expansão SC400 e SC420.

“A produção local de storage reforça o compromisso da Dell com o mercado brasileiro, que é hoje um dos principais para a companhia no mundo e, principalmente, garante ainda mais agilidade e flexibilidade para atender a clientes locais com uma oferta de soluções de TI ponta-a-ponta”, afirma João Bortone, diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell na América Latina.

Ele acrescenta que com a fabricação no Brasil, a companhia vai reduzir em até um terço o tempo de entrega dos projetos de armazenamento no País, tornando os produtos ainda mais competitivos no mercado nacional.

As linhas de storage, de acordo com a Dell, são importante pilar na estratégia da companhia de oferecer soluções de TI ponta-a-ponta, que sejam abertas e escaláveis, atendendo aos mais diversos perfis e tamanhos de empresas.

A empresa entende que o armazenamento representa hoje um desafio para as corporações, as quais lidam com o crescimento exponencial dos dados e precisam ter estruturas preparadas para as necessidades atuais e futuras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor