Empresa global de segurança digital OT adquire Xantium

EmpresasFinançasNegóciosSegurança

A aquisição da Xantium Integrated Solutions (Xantium), empresa sul-africana de cartões, foi anunciada pela OT (Oberthur Technologies), fornecedora global de produtos de software de segurança integrada, serviços e soluções.

A Xantium provê cartões e serviços de personalização para os mais diversos segmentos de mercado, incluindo bancos, varejistas e processadores de pagamento terceirizados na África do Sul e em muitos países africanos.

Com a aquisição, a OT, especializada em segurança digital, pretende ampliar sua participação no promissor mercado sul-africano e reforçar a sua base em Joanesburgo, maior cidade da África do Sul, para facilitar o acesso a clientes de todo o continente africano.

“A ambição da OT é fortalecer a posição de liderança na África do Sul, abordando a crescente demanda por pagamento, autenticação e serviços relacionados e fornecendo expertise e produtos inovadores para atender às expectativas de nossos clientes”, diz Muzaffar Khokhar, presidente da OT para Rússia, Oriente Médio e África.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor