Kassab assume Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações

CiênciaGestãoHOMEInovaçãoProjetosSetor Público
0 0 Sem Comentários

Kassab é fundador e presidente do PSD, foi o 42º Prefeito de São Paulo entre 2006 e 2013 , vindo de um anterior mandato da prefeitura paulistana como vice do então perfeito José Serra. O novo ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, deixou a poucos dias o Ministério das Cidades que assumiu do lado de Dilma Rousseff, e do qual se demitiu na sequência do processo de impeachment.

Nasce assim o novo Ministério Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, publicada no Diário Oficial da União de ontem, dia 12, mesmo dia que Michel Temer assumiu interinamente a presidência da República. Na sequência da criação deste novo ministério, é instinto o Minicom (Ministétio das Comunicações), e suas competências são transferidas para o novo ministério.

Gilberto Kassab, graduado em engenharia civil e economia pela Universidade de São Paulo (USP), embora muito contestado por grande parte de militantes e membros do PT assumiu ao lado de Dilma Rousseff, uma das pastas estratégicas do governo PT, onde se incluem entre outros o importante programa “Minha Casa, Minha Vida”. Kassab tem agora em mãos um dos mias importantes Ministérios para o desenvolvimento do Brasil, num Governo que é provisório.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor