Lenovo tem Arrow ECS como novo distribuidor focado em data center

EmpresasFinançasNegócios

A Lenovo, fabricante global de computadores, aposta no investimento em canais para alavancar seu modelo de negócios para empresas no Brasil. Assim, anuncia acordo comercial com a Arrow ECS, distribuidora de soluções corporativas de computação e divisão da Arrow Eletronics.

A Arrow passa a comercializar a linha DCG, data center global da Lenovo, com foco em virtualização e data center, indicada às empresas e organizações de médio porte.

“O acordo irá possibilitar expandirmos nossos negócios e soluções para data center, que é uma das grandes apostas da companhia para este ano. É uma proposta que trazemos para o mercado brasileiro, já com o conhecimento e a expertise adquirida em nossas experiências no exterior”, diz Augusto Rosa, diretor de Canais da Lenovo Brasil.

A parceria, que já existe nos Estados Unidos, chega ao Brasil, onde as melhores práticas serão replicadas localmente. De acordo com Ronaldo Miranda, gerente geral no Brasil e vice-presidente para América Latina, a aliança será promissora uma vez que irá complementar o portfólio da Arrow com soluções de armazenamento e virtualização adequadas às organizações que necessitam de storage com criticidade, mas com preço competitivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor