Mahindra Comviva consolida operações em única marca na AL

EmpresasFinançasMobilidadeNegócios

A Mahindra, empresa global de soluções de mobilidade, anuncia a consolidação das suas operações na América Latina (AL) com a recém-adquirida ATS Advanced Technology Solutions sob uma única marca: Mahindra Comviva. A marca será repercutida em todas as operações na região para alcançar uma visão comum de negócios.

De acordo com a empresa, ao combinar as competências individuais das duas companhias, a marca unificada vai se beneficiar dos diversos canais para assegurar um maior envolvimento do cliente e uma experiência de marca mais completa.

Jorge Brunfman, CEO da empresa para América Latina, diz que a cooperação com a Mahindra Comviva garantirá um serviço melhor, mais rápido e mais eficiente aos clientes. “Temos como objetivo um crescimento de receita ao redor de 500% ao longo dos próximos três anos”, destaca.

“A marca Mahindra Comviva deseja se estabelecer na região como o provedor predominante e mais inovador de soluções de mobilidade em Conteúdo, Comércio e Espaço de dados”, pontua Mohapatra, CEO da Mahindra Comviva.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor