Mega traz app de mobilidade para setor de serviços

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

A Mega Sistemas acaba de lançar o MobServ, aplicativo (app) de mobilidade exclusivo para o setor de Serviços. Ele foi planejado para ser usado em dispositivos móveis por profissionais de empresas de segmentos diversos que prestam serviços de campo, gerenciamento de facilities e utilities.

O MobServ possibilita a comunicação entre centros de controle de operação de serviços e equipes de campo por meio da troca de documentos (ordens de serviço) e registros de operações realizados em campo (field services).

Jerônimo Lira, diretor da Mega Nordeste, explica que o lançamento irá proporcionar mobilidade ao setor de Serviços. “Diferente de outros produtos já existentes, ele já vem integrado aos módulos de backoffice do Mega Empresarial, o que permite seu uso imediato, sem a necessidade de customização”, destaca o executivo, um dos idealizadores do projeto.

Lira acrescenta que o baixo custo da solução é outro diferencial do MobServ. “O investimento para a contratação consiste em uma taxa inicial que engloba os serviços de instalação e configuração, e outra mensal por dispositivo. Quanto mais dispositivos forem utilizados, menor será o valor”, destaca.

O MobServ é capaz de auxiliar, de forma ágil e eficiente, empresas ligadas ao setor de Serviços em seus apontamentos, medições de serviços, inspeções, checklists, registros de despesas e de indicadores de manutenção ou produção.

Além disso, permite a utilização em modo online e offline, com transmissão de dados a qualquer momento, além de facilitar a mobilidade dos seus usuários, característica tão necessária no dia a dia da operação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor