Natura lança programa para relacionamento com startups

EmpresasFinançasNegóciosStartup

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, anuncia que as mais de 4,1 mil startups registradas no Brasil ganharão um novo espaço para se comunicar diretamente com a empresa. É o Programa Natura Startups, criado para aproximar a companhia de empreendedores inovadores, para gerar novos projetos, processos e produtos.

O objetivo do programa é se relacionar com as startups, identificá-las e conectá-las com as oportunidades internas, além de estimular o surgimento de outras nas áreas e temas de interesse.

De acordo com a empresa, a Natura busca parcerias com companhias que contribuam para sua proposta de valor, gerando inovação e aumentando o bem-estar do cliente no uso de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

O programa conta com uma plataforma online e interface simples e dinâmica, o portal Natura Startups. Entre as informações disponíveis, estão os temas de interesse da empresa, detalhes sobre cases anteriores, repercussão do Natura Startups na mídia, FAQ, assim como passo a passo de como enviar uma proposta.

“A Natura atua no modelo de inovação aberta e colaborativa há mais de dez anos porque acredita que o trabalho em rede gera resultados concretos e positivos para o nosso negócio”, avalia a gerente de Inovações e Redes da empresa, Luciana Hashiba.

“Todo esse trabalho em rede nos ajuda a ter um novo olhar sobre o alcance do nosso próprio negócio e a disseminar conhecimento e desenvolver novos treinamentos”, completa Luciana.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor