Nice compra inContact e vai oferecer contact center na nuvem

CloudEmpresasFinançasNegócios
0 5 Sem Comentários

A Nice, empresa global de soluções de atendimento ao cliente, anuncia aquisição da inContact, especializada em contact center na nuvem e, segundo ela, inaugura, com a iniciativa, nova era no mercado de atendimento ao cliente. As companhias uniram forças para oferecer o primeiro pacote de soluções de contact center na nuvem, totalmente integrado.

A combinação das soluções Analíticas e de Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization – WFO) da Nice com as ofertas de contact center em nuvem da inContact permitirá às organizações tirar proveito de aplicações avançadas de atendimento ao cliente ao migrar suas operações para a nuvem.

A estratégia possibilitará a transformação do Contact Center em um Experience Center. Conectar consumidores, funcionários e todos os canais disponíveis usando soluções avançadas para estimular a personalização e a execução de ações inteligentes em tempo real, manterá nossos clientes à frente das mudanças constantes das demandas do mercado.

Com a aquisição, a Nice amplia a atuação em todos os segmentos de mercado disponíveis – desde as menores empresas até aquelas listadas no índice Fortune 100 – posicionando a empresa como o primeiro fornecedor de soluções de atendimento ao cliente fim a fim na nuvem, garante a companhia.

Segundo os termos do contrato, a Nice vai adquirir a inContact por US$ 14 por ação em dinheiro. A transação avalia a inContact em aproximadamente US$ 940 milhões, incluindo o reembolso da dívida da inContact e excluindo o caixa disponível da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor