Oi lança campanha voltada para PMEs e fortalece presença no setor

EmpresasFinançasMobilidadeNegóciosOperadorasRedes

A operadora Oi fortalece presença no setor de pequenas e médias empresas (PMEs) com campanha de mídia digital. O objetivo da estratégia é comunicar aos clientes do segmento os benefícios do seu novo portfólio de ofertas e também do app Oi Mais Empresas, totalmente disruptivo e inovador no setor, garante a empresa.

As primeiras peças serão dispostas em sete vídeos veiculados em redes sociais, como Facebook e Youtube, para apresentar sua nova plataforma de comunicação direcionada aos pequenos e médios empresários.

As peças dão dicas de como usufruir dos serviços de telefonia móvel e fixa, dados e internet por um valor fixo na conta, e também mostra a facilidade de se relacionar com a operadora por meio do aplicativo, de forma fácil e rápida, sem perder tempo.

“Identificamos em pesquisas que os empresários estão sempre conectados, a toda hora e em qualquer lugar, e por isso decidimos apostar na comunicação focada em insights específicos desse setor, atuando principalmente nos meios digitais. O foco da campanha é facilitar a vida do empresário com os nossos serviços para que ele fique voltado exclusivamente para o seu negócio”, diz Eric Albanese, diretor de Comunicação de Marketing da Oi.

A Oi já havia se posicionado no mercado de PMEs desde o ano passado com o lançamento do da plataforma “Oi Mais Empresas”, que oferece portfólio de serviços simplificado unido a um aplicativo de atendimento totalmente digital. Desde o lançamento, segundo a Oi, cerca de 80 mil PMEs já aderiram ao novo portfólio e estão se beneficiando do app.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor